Termo de Garantia
Conheça nossos termos de garantia.
As persianas da marca Veda Luz, possuem durabilidade por anos, sem comprometer o aspecto de produto novo, se forem usadas adequadamente utilizando-se dos seus mecanismos e não usando de nenhuma variação para seu funcionamento, observando também as instruções de limpeza e uso do produto. Todos os produtos da empresa Veda Luz, tem alto nível de qualidade, garantimos que todos os produtos passam por um rígido controle de qualidade e que todos os testes necessários são feitos antes que sejam entregues ao cliente.
Nossa preocupação com a satisfação contínua do cliente estende-se ao pós-venda. Garantimos que nossas persianas são livres de defeitos, tanto de materiais quanto causados por falha na produção, esta garantia também cobre defeitos de pintura (epóxi eletrostática) e oxidação do alumínio.
A garantia é válida por 01(hum) ano para todo produto Veda Luz desde que tenha sido instalado de acordo com as instruções de instalação.
Após 6 meses da data da compra a Garantia não cobre o desgaste natural de acessórios como: cordas , cadarços, paradas e giratórios e componentes gerais.
Esta garantia não cobre defeitos ou danos causados por acidentes (derramamento de produtos como: - abrasivos, químicos ou café e outros produtos que possam manchar a persiana) e qualquer alteração decorrente ao mau uso, desgaste natural ou por não ter seguido corretamente as instruções de manutenção. Não cobre produtos recortados ou manipulados de forma errônea. Não cobre produtos que tenham as etiquetas internas removidas.
Também não cobre defeitos causados pela exposição do produto a ambientes inadequados, que possam causar afetação ou corrosão dos materiais que o compõem, como: salinidade do litoral, laboratórios (que manipulem produtos químicos), janelas abertas durante chuva e vazamento de água em janelas. Este produto destina-se exclusivamente para uso interno.
A responsabilidade da Veda Luz se limita à reparação dos produtos reconhecidos como defeituosos, no menor prazo possível desde que estejam no prazo de garantia e constatado por nossos técnicos, alguma falha de produção em nossos produtos, fora do prazo de garantia nossas persianas tem assistência técnica normal como item de manutenção e seu custo ocorrerá por conta do cliente.
Para que seja efetivada a garantia é importante fazer uma inspeção após o recebimento e instalação do produto (para tal inspeção nossos instaladores estão acompanhados do “ACEITE DE OBRA” que após verificação dos produtos é assinado pelo “CLIENTE” e “INSTALADOR”. Observe também as instruções de conservação e manutenção adequada do seu produto para proporcionar maior durabilidade ao mesmo).
Manutenção e Limpeza
Para a limpeza de nossos produtos basta flanela seca ou levemente umedecida, espanador ou aspirador, ou ser feita por empresa especializada.
Tudo sobre Persianas...
Para mais informações, solicitações ou dúvidas sobre os serviços, persianas e outros produtos da Veda Luz, entre em contato e aguarde o breve retorno da nossa equipe de atendimento.